terça-feira, 5 de junho de 2012

Amor igual a esse nunca senti e acho que não existe em lugar nenhum nesse mundo, ele só existe na imaginação de um ou outro autor ou poeta romântico que em algum momento sonha com um sentimento que ele mesmo não acredita ser possível existir em nosso mundo.
Eu queria tanto poder ter uma chance de ter meu amor de volta, provar que  o que ela tinha medo não existe mais e o que sobrou é só o que ela sempre admirou. Eu não sei viver sem meu amor e não aguento mais tudo que está acontecendo e por mais que algumas pessoas sejam importantes pra mim a tristeza é maior que qualquer alegria em minha vida, eu to lutando com todas as minhas forças e tentando dar uma vida próxia do normal.
Esta doendo muito e eu não quero mais sentir essa tristeza dentro do meu peito, ele ja está completo de tristezas, decepções e traições e isso tem que ter um fim. Por mais que achem que sou forte eu usei essa força a vida inteira e to muito cansado, algumas pessoas sabem de coisas que passei durante minha vida, mas ninguém sabe de tudo, isso só eu sei de tantas coisas que foram feitas para mim e por tentar proteger algumas pessoas estou nessa situação que me encontro hoje, meu coração não aguenta mais e isso vai ter um fim.

Um comentário:

  1. O que tem que ter um fim, é o amor que nos machuca, esse não vale a pena, nunca.
    palavras chavões? não.
    a vida é feita de renovação e devemos dar importancia a quem nos dá. sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir