quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como eu queria que seu olhar para mim fosse como antes, não sei como viver seu amor e sem o seu carinho, foi o unico amor que conheci em toda minha vida e é impressionante como consigo lembrar de todos nossos bons momentos. Eu lembro do nosso primeiro momento que aconteceu quando você nem sabia que eu existia e eu à vi pela primira vez e senti aquele furação dentro do meu peito e consegui entender que seria especial na minha vida, lembro da ansiedade que senti de tanta vontade de ver você de frente e pode olhar nos seus olhos e como esquecer aquele olhar que me deu dentro da sala de aula que me deixou sem respiração, eu só queria esse olhar de novo e ter o seu amor em minha vida que sempre foi cheia de tristeza e você encheu ela de brilho, de esperança e de felicidade.
Tirando meus pequenos foi o único motivo que tive na minha vida para ser feliz e a única pessoa que fez diferança em minha vida e a única que me fez querer viver e apareceu num momento onde eu ja não tinha mais vontade de viver e não tinha esperança de ser importante na vida de alguém. Ja faz tempo que não estamos mais juntos e meu amor não diminui e eu não sei mas o que fazer com tudo isso que tenho dentro do meu peito, como sinto falta de seus beijos e dos seus carinhos, como eu queria poder estar em seus braços de novo, que falta me faz o seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário