quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tudo tem um fim

São quase três horas da manhã e como em outras noites um sonho me acordou e com ele todo esse sofrimento, durante o sonho tudo parece ser real e depois essa dor tremenda, essa decepção de ter sido apenas um sonho. Se não fosse por eles eu não deixava isso continuar e com certeza acabaria com tod esse sofrimento de tantas noites. As pessoas não tem idéia de tudo que estou passando e com tantos problemas acham que minhas atitudes podem ser até normais, outros nem sabem dos problemas e ficam me julgando de longe, estou ficando cansado de tudo isso e não consigo me recuperar do golpe mais duro que já recebi, não tenho como esquecer tudo que li naquele tempo e de quanta tristeza eu senti. Só tive um sonho em minha vida e ele foi destruido com tanta força naquela época, me machucou tanto que nem a pessoa envolvida faz idéia do quanto sofro e tem noites que adoraria que acabasse. Noites que estou sozinho e até durmo com televisão ligada, mas na verdade penso que seja a ultima noite e que eu não tenha mais esses sonhos e não tenha mais que enfrentar tanta dor e tanta tristeza, sei que tenho que enfrentar e que não posso desistir como me falaram que fiz em outras vezes e só penso que aconteça de uma forma natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário