domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje eu à vi, como ela é linda e estava mais ainda, eu estou passando a fase mais complicada de toda a minha vida e são tantos acontecimentos e tantas coisas ruins, mas estar longe dela com certeza é a pior delas. hoje quando eu à vi senti uma imensa vontade de abraça-la e de sentir que podia ficar perto dela como antigamente, mas não posso e quando penso que não vou me controlar faço o que fiz hoje eu me afasto até numa maneira de protege-la do meu impulso. Adoro estar perto do meus filhos e eu os amo tanto que ninguém pode imaginar, mas meu amor por ela é uma coisa de outro mundo, e pago por amar demais e de uma maneira que não deve ser normal aqui nesse mundo. Ela me faz melhor, me faz mais forte e até mais saúdavel, sinto que posso tudo e posso lutar contra tudo, meu coração transmite uma energia que é capaz de tudo.

Eu só queria poder voltar para os braços dela como já fiz tantas vezes, tinha tanto carinho para me dar e eu me sentia tão bem, quanta saudade de uma pessoa tão especial, saudade da mãe dos meus filhos, da minha amiga ao meu lado, da pessoa que estava sempre disposta a me ensinar coisas novas, de alguém que sempre estava disposta a me ajudar, seja num trabalho que eu estava elaborando ou em gravas vídeos para minhas aulas ou em qualquer ideia que eu pudesse ter.

A mulher especial e inteligente que ela sempre foi, acho que essa saudade vai ser para sempre por que não tem como não ama-la do jeito que amo, com todas as minhas forças, todos os dias que posso ensino meus filhos a amar a mãe do mesmo jeito que eu amo, tento que eles a vejam com meus olhos e vejam o quanto ela é especial e que sempre que eles precisarem ela vai estar lá e que sempre vai se desdobrar para ajuda-los como ela sempre fez comigo e lógico faz por eles. Meus filhos são crianças que sempre vão poder contar com uma mãe que faria tudo para a felicidade deles, é acho que essa sem dúvida foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Faço o meu melhor do meu lado e ela faz o melhor que pode do lado dela, talvez alguém não entenda porque escrevo num lugar que talvez ninguém vai ler, mas quem sabe um dia meus filhos vão ler tudo o que escrevo da mãe deles e vão saber o que é um amor de verdade e o quanto tentamos ser bons para eles.

Quero que eles saibam que juntos ou separados nós nos respeitamos e fizemos o que é possível e impossível por eles e que não importa o que aconteça eles tiveram amor de pai e de mãe, que por alguns anos eles puderam fazer parte do amor mais lindo que já existiu nessa terra de uma homem e uma mulher.

Gabriel e Raphaela se eu e sua mãe não estamos juntos é por que cada um cometeu seus erros e não vimos algumas coisas acontecendo e no fundo ninguém teve culpa disso, apenas como seres humanos não vimos que esses erros ia nos levar para isso e da minha parte peço desculpa por fazer com que a mãe de vocês ficasse longe, tenham certeza que nem eu e a mamãe queria a tristeza do corações de vocês dois e amamos muito vocês. Sejam espertos como sua mãe é e que tenham o coração que seu pai tem, mas não sejam bobos como seu pai foi, acreditar nas pessoas até um certo ponto para que não sejam machucados por serem bons demais . Gabriel você é o menino mais inteligente que já vi em minha vida, não tenho ideia de quantas coisas eu aprendi com você, Meu Deus como é especial na minha vida e como tenho orgulho de você, nunca imaginei que seria capaz de ajudar a criar uma vida tão inteligente e tão especial como é meu pequeno loiro lindo, quero deixar bem claro que você é o único loiro que o papai gosta, rs. Raphaela é a doçura que faltava na vida do papai, a delicadeza em pessoa, sabe sua mãe é a mulher da vida e quem sabe de todas as vidas do papai, mas com seu nascimento eu percebi que teria outra mulher especial na minha vida, sei que a noticia do seu nascimento foi numa hora que não estávamos preparados, mas pode ter certeza também que quando sua mãe me falou que você iria fazer parte de nossa vida foi muito bem vinda, tentei acalma-la do susto e dizer que tudo iria acabar bem,  como aconteceu, você veio e transformou a nossa vida de novo dando uma nova chance ao nosso amor e para nossa família. Junto com a mãe de vocês foram a maior alegria que o papai podia ter tido nessa vida, me fizeram realizado, tive o grande amor de minha vida e filhos que me fizeram e fazem muito feliz junto com o irmão mais velho de vocês. Eu amo muito vocês e amo muito a mãe de vocês e que Deus proteja vocês todos, em toda suas vidas. Sou o papai mais feliz desse mundo por ter tido vocês em meu caminho nessa terra. Beijos no coração de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário