quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como eu queria que seu olhar para mim fosse como antes, não sei como viver seu amor e sem o seu carinho, foi o unico amor que conheci em toda minha vida e é impressionante como consigo lembrar de todos nossos bons momentos. Eu lembro do nosso primeiro momento que aconteceu quando você nem sabia que eu existia e eu à vi pela primira vez e senti aquele furação dentro do meu peito e consegui entender que seria especial na minha vida, lembro da ansiedade que senti de tanta vontade de ver você de frente e pode olhar nos seus olhos e como esquecer aquele olhar que me deu dentro da sala de aula que me deixou sem respiração, eu só queria esse olhar de novo e ter o seu amor em minha vida que sempre foi cheia de tristeza e você encheu ela de brilho, de esperança e de felicidade.
Tirando meus pequenos foi o único motivo que tive na minha vida para ser feliz e a única pessoa que fez diferança em minha vida e a única que me fez querer viver e apareceu num momento onde eu ja não tinha mais vontade de viver e não tinha esperança de ser importante na vida de alguém. Ja faz tempo que não estamos mais juntos e meu amor não diminui e eu não sei mas o que fazer com tudo isso que tenho dentro do meu peito, como sinto falta de seus beijos e dos seus carinhos, como eu queria poder estar em seus braços de novo, que falta me faz o seu olhar.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amor igual a esse nunca senti e acho que não existe em lugar nenhum nesse mundo, ele só existe na imaginação de um ou outro autor ou poeta romântico que em algum momento sonha com um sentimento que ele mesmo não acredita ser possível existir em nosso mundo.
Eu queria tanto poder ter uma chance de ter meu amor de volta, provar que  o que ela tinha medo não existe mais e o que sobrou é só o que ela sempre admirou. Eu não sei viver sem meu amor e não aguento mais tudo que está acontecendo e por mais que algumas pessoas sejam importantes pra mim a tristeza é maior que qualquer alegria em minha vida, eu to lutando com todas as minhas forças e tentando dar uma vida próxia do normal.
Esta doendo muito e eu não quero mais sentir essa tristeza dentro do meu peito, ele ja está completo de tristezas, decepções e traições e isso tem que ter um fim. Por mais que achem que sou forte eu usei essa força a vida inteira e to muito cansado, algumas pessoas sabem de coisas que passei durante minha vida, mas ninguém sabe de tudo, isso só eu sei de tantas coisas que foram feitas para mim e por tentar proteger algumas pessoas estou nessa situação que me encontro hoje, meu coração não aguenta mais e isso vai ter um fim.