segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Distância

Não sei mais como fazer, eu simplesmente acordo já pensando nela e a todo momento do meu dia isso acontece de novo e quando eu menos espero eu me pego pensando ou sonhando com ela, ao mesmo tempo que eu quero ela de volta eu também tenho vontade de não mais pensar, respirar ou até me alimentar do amor que sinto por ela.
Gostaria de não mais sofrer por um amor que sinto em todas as veias e artérias do meu corpo, eu já imaginei algumas maneiras de tentar esquecer, e então me pergunto como esquecer simplesmente o maior amor da minha vida e bem provável o único que realmente senti, estou passando os dois piores anos de minha vida e sei exatamente por que. Nunca em minha vida me senti tão perdido, não sei como continuar vivendo e é muito estranho, eu não consigo sentir prazer em mais nada do que tento fazer, tudo ficou sem graça e sem sabor.
Como eu poderia sentir sabor em mais alguma coisa depois de experimentar os lábios mais doces e deliciosos que existe nesse mundo, como posso ver beleza em alguma coisa já que não tenho mais seu rosto todo dia para me encantar ou a força de suas palavras e conselhos e não tenho mais alegria de poder voltar para ela, como achar graça em mais alguma coisa nesse mundo se a única coisa que meu coração pede para mim é a felicidade que eu sentia do lado do meu amor.
Como eu consigo esquecer alguém que já sonho com ela todas as noites desde que ela foi embora? Alguns parecem ser tão reais e que acabam me judiando quando acordo e vejo que foi só um sonho e nada além disso, como esquecer alguém que relaciono a tudo que vejo de mais bonito em minha volta? Quando vejo uma cena de romance ou de amor em um filme eu só consigo pensar nela, me afastei de todas as imagens que eu tinha e mesmo assim eu não consigo esquecer seu rosto, seu cabelo, seu sorriso, sua voz e tudo o que ela representa para mim.
As vezes acho que estou ficando louco por escrever sobre esse amor e por sentir que não represento mais nada para ela, eu não sei mais o que faço e toda vez que decido tentar esquecer aparecem situações que me fazem lembrar dela e aí eu acho que estão me pregando uma peça ou que querem me deixar louco e quem sabem para me fazer sofrer mesmo, toda vez que tento me afastar alguma coisa me faz ficar perto das lembranças.
O sentimento que tenho dentro do meu peito está acabando comigo e eu nem sei como faço para evitar, é tanta dor de estar longe que parece estar me sufocando e cada dia que passo longe eu tenho menos ar para poder respirar. Peço a Deus todos os dias para que algo aconteça e que essa dor não continue dentro do meu peito, sinto que uma hora não vou aguentar essa dor toda.