quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não importa o que faça.

Não importa o que eu faça ou o que aconteça, não consigo esquece-la e cada dia que estou longe dela é uma dia vazio e sem esperança. Conheci ao seu lado o mais puro amor que alguém pode sentir por uma mulher, a conheci num momento que não esperava mais nada e já tinha desistido de amar, e só bastou um olhar para que meu coração não parasse mais de suspirar por ela.
E à partir daí meus sonhos se voltaram para aquele rosto lindo, aquele sorriso perfeito e conseguia sentir seus cabelos e até seu perfume. Tinha tanta vontade de estar perto dela que parece que à noite conseguia ir até ela e que como numa fantasia poder abraça-la, poder beija-la e mesmo sendo uma coisa proibida até então estar ao seu lado por alguns minutos.
Depois daquele dia que à conheci não parei de pensar qual seria o próximo encontro e como seria poder abraçar seu corpo, mexer nos seus cabelos, beijar sua boca e até poder abraçar seu corpo que na minha visão era perfeito. Meu coração sentia um medo imenso de não poder ver ela de novo e ele passou à distribuir uma tristeza por todo meu corpo numa tentativa que ele se mexesse e fosse atrás da única que poderia fazer esse medo parar e enche-lo de felicidade.
Tive a oportunidade de encontra-la de novo e ao mesmo tempo que gostaria de por em prática todos os meus desejos, tentei ser profissional e fazer o que era o certo até então, lógico que isso não durou muito e como a força de meu coração era maior do que eu achava ser certo acabei me entregando ao desejo de estar com ela e com isso preenchi todo meu coração com uma satisfação imensa e com uma felicidade que não cabia dentro dele.
Lembro que num momento muito difícil e que não tinha certeza que tudo poderia dar certo, falei para ela que iria lutar por ela do meu jeito e foi o que comecei a fazer, tinha tanta certeza que iria conseguir que não pensei duas vezes e fui em busca do que me faria feliz e que me levaria tão perto dela que achei que nunca mais se afastaria de mim.
Comecei lutar contra tudo e contra todos, passei por muitas situações que nunca imaginei que pudessem acontecer e conhecer sentimentos que não achei que existissem, descobri tanto ódio por parte de alguns, mas percebi que o amor que sentia por ela era maior que qualquer barreira que colocassem na minha frente e continuei lutando com todas as forças que tinha em mim. Na decisão mais importante da minha vidas eu tive segundos para saber o que faria e uma decisão tão importante por que sempre foi o maior sonho da minha vida que era ser pai, não tive dúvida e nem hesitei só por ser com ela. Tinha certeza que ela era a pessoa que realizaria o meu maior sonho e ao mesmo tempo que seria o melhor para meu filho, pude dar para ele como mãe uma pessoa fantástica e Deus deu para meu filho a beleza da mãe e sempre que olho para ele posso lembrar dela. Bom por hoje é só isso e aos poucos vou escrevendo mais sobre tudo o que passe ao lado do meu grande amor.

Carlos